Imagine um reality show no paraíso. É basicamente isso que o Descubra Pernambuco é. Seis webcelebridades do Brasil, Argentina e Uruguai competem entre si ao mesmo tempo em que conhecem a história, a gastronomia e as belezas pernambucanas. O prêmio? Uma viagem com acompanhante para um dos lugares mais lindos do mundo: o nosso arquipélago de Fernando de Noronha! Que estímulo, hein? Você acompanha o reality de Carnaval de 25 a 28 de fevereiro em todas as emissoras da Band Nordeste e Band Sat.

Participantes



Distrito Federal

Bianca

Bianca Anchieta chama atenção por onde passa. Tornou-se um influenciadora digital com mais de dois milhões de fãs não só pelo seu estilo de vida saudável e suas fotos arrebatadoras, mas também por seu carisma e animação constantes.

Rio Grande do Norte

Cacau

Sorridente e carismática, Cacau conquistou uma legião de fãs através do seu canal no Youtube e de sua participação no Big Brother Brasil 16, da TV Globo. Ela quer aproveitar esta oportunidade para realizar desejos antigos, como o de mergulhar. E é categórica: se ganhar, quer levar Dona Graça, sua mãe, para conhecer Fernando de Noronha.

 

São Paulo

Alex

Alex Mapeli arranca suspiros de gente do Brasil inteiro, mas, dessa vez, ele é quem vai suspirar pelas belezas de Pernambuco. Com mais de três milhões de seguidores, ele está comprometido a apresentar nosso Estado a pessoas de todo o Brasil, e, é claro, ainda ganhar uma viagem inesquecível para Fernando de Noronha.

Uruguai

Fabri

O hermano uruguaio Fabri Lemus coleciona fãs de toda a América Latina, tanto pelo seu canal pessoal no Youtube quanto pela parceria com Yao Cabrera no canal Dos Bros. Apaixonado por aventuras, está louco para viver muitas em Pernambuco e para voltar em breve, caso ganhe a viagem para Fernando de Noronha.

 

Minas Gerais

Flávia

Mais de 700 mil pessoas acompanham o dia a dia de Flávia Charallo nas redes sociais, seja para ter um gostinho da sua simpatia ou para se inspirar pelos seus looks que sempre arrasam. Agora é a vez dela de se deixar inspirar pela moda, pelas cores e pelas belezas de Pernambuco!

Argentina

Magui

Magui Bravi é uma estrela argentina. Dançarina, modelo, atriz, apresentadora de TV e ex-participante do reality show Soñando por Bailar, há pouca coisa que ela ainda não tenha feito, como descobrir Pernambuco! Agora ela já vai poder riscar isso da lista, depois que conhecer tudo que este paraíso brasileiro tem pra oferecer.

Pernambuco É O Lugar



Reality Pernambuco é o Lugar

Em 2016, o reality show mais carnavalesco do mundo se chamava Pernambuco É O Lugar, também apresentado pela Band. 18 participantes de Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Ceará e Distrito Federal competiram para fazerem parte do time de seis webcelebridades que conheceriam as belezas do nosso Estado. Foi um sucesso danado!